Perguntas frequentes
Como posso adquirir um produto?
Para adquirir nossos produtos, basta acessar nosso site e explorar as linhas. Escolha suas preferidas e siga as etapas de compra indicadas.
Como faço para adquirir os produtos e serviços da Spiral618 em outros formatos?
Caso você more em São José do Rio Preto ou Região, e queira nos conhecer pessoalmente, acesse a agenda na aba Sobre deste site, e marque sua visita.
Como posso adquirir um produto esgotado?
Entre em contato conosco pelo email: contatospiral618@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 99608-7618 e informaremos nossas condições e prazos de produção.
uais variedades de sementes estão disponíveis para compra?
Você pode explorar o nosso catálogo de produtos no site spiral618.com.br para descobrir as opções disponíveis e escolher a sua preferida!
Como ocorre o envio dos produtos?
A entrega é feita via Melhor Envio, nosso parceiro de entrega. Garantimos entregas seguras das suas compras. Após a compra, selecione a opção de entrega desejada e acompanhe o status do seu pedido em sua conta.
Posso enviar os produtos como presente?
Sim, é possível enviar como presente. Ao efetuar a compra, indique que é um presente e adicione uma mensagem personalizada, se desejar.
Quais garantias são oferecidas?
Garantimos que as sementes são enviadas em excelentes condições. Caso haja algum problema, entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento para solucionarmos a questão. Lembrando que as sementes são seres vivos, e precisam ser mantidas em condições adequadas e plantadas em até 7 dias após o recebimento das mesmas.
É possível devolver ou trocar?
Aceitamos devoluções e trocas em até 7 dias após o recebimento.
Como devo cuidar das sementes antes de plantar?
Siga as instruções de cada espécie descritas neste site na aba Plantio e Cuidados por Espécie.
Quais métodos de pagamento são aceitos para a compra das sementes?
Através do Mercado Pago, você pode escolher a forma de pagamento como: pix, ou cartão de crédito.
É possível rastrear meu pedido?
Sim, oferecemos rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido desde o despacho até a entrega.
Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente para tirar minhas dúvidas?
Para qualquer dúvida ou questão, entre em contato pelo email: contato@spiral618.com.br ou pelo whatsapp: (11) 99608-7618