Perguntas frequentes


Como posso adquirir um produto?


Para adquirir nossos produtos, basta acessar nosso site  e explorar as linhas. Escolha suas preferidas e siga as etapas de compra indicadas.

 

Caso você more em São José do Rio Preto ou Região, e queira nos conhecer pessoalmente, acesse a agenda na aba Sobre deste site, e marque sua visita.


Entre em contato conosco pelo email: contatospiral618@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 99608-7618 e informaremos nossas condições e prazos de produção.


Você pode explorar o nosso catálogo de produtos no site spiral618.com.br para descobrir as opções disponíveis e escolher a sua preferida!


A entrega é feita via Melhor Envio, nosso parceiro de entrega. Garantimos entregas seguras das suas compras. Após a compra, selecione a opção de entrega desejada e acompanhe o status do seu pedido em sua conta.


Sim, é possível enviar como presente. Ao efetuar a compra, indique que é um presente e adicione uma mensagem personalizada, se desejar.


Garantimos que as sementes são enviadas em excelentes condições. Caso haja algum problema, entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento para solucionarmos a questão. Lembrando que as sementes são seres vivos, e precisam ser mantidas em condições adequadas e plantadas em até 7 dias  após o recebimento das mesmas.


Aceitamos devoluções e trocas em até 7 dias após o recebimento.


Siga as instruções de cada espécie descritas neste site na aba Plantio e Cuidados por Espécie.


Através do Mercado Pago, você pode escolher a forma de pagamento como: pix, ou cartão de crédito.


Sim, oferecemos rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido desde o despacho até a entrega.


Para qualquer dúvida ou questão, entre em contato pelo email: contato@spiral618.com.br ou pelo whatsapp: (11) 99608-7618