Masanobu Fukuoka

ASpiral618, é uma iniciativa da executiva, comunicóloga, educadora e uma apaixonada pela jornada da vida Claudia Cavalcante. Sua jornada é de aprendizados contínuos e de experiências ricas e diversificadas no mundo dos negócios, o que a torna uma profissional com habilidades e soluções para sistemas não lineares.

Seu propósito é o de alcançar o melhor do cérebro global, criando impacto de longo prazo, que gere uma economia sustentável e com gente feliz, em um movimento mais alinhado com os valores atribuídos à evolução consciente, com mais coletividade, colaboração, criatividade e sustentabilidade.

“Construí um negócio pautado em diminuir o impacto que causamos em nosso ecossistema, alinhado ao bem comum, e com resultados positivos para todos.

 Meu desejo é que ele possa agregar muitas pessoas, e que possamos juntas abrir caminhos relevantes para o presente, e para o futuro que acredito ser possível para todos os habitantes desta esfera da vida.”

Conheça sua trajetória profissional:


Linkedin

Claudia Cavalcante

Iniciadora

“O objetivo final da agricultura não é o cultivo, mas o cultivo é o aperfeiçoamento dos seres humanos.”
– Masanobu Fukuoka

MISSÃO

Expandir a vida vegetal e respeitar a terra.

VISÃO

Fazer um mundo mais verde e saudável.
Um sistema de abundância biológica.

VALORES

Comunidades fortes, simplicidade, regras claras, confiança, benevolência, transparência, ética.

Trabalhamos com seres vivos. Nunca tomaremos nenhuma atitude que prejudique nenhuma vida nem espécies, nem ecossistemas existentes e menos ainda a saúde huma em sua forma integral.

Queremos dar exemplo de boas práticas e prestar contas à sociedade em nosso trabalho de propagação da Natureza.

Temos um compromisso de compra e produção sustentável, o qual prestaremos contas à sociedade no decorrer de nosso exercício anual.

Economia Circular

 Criamos ummodelodeproduçãoeconsumocircular, atendendo a regiões específicas com seus biomas naturais.

Educação Cidadã

 Queremos aproximar a botânica da rua, para que as pessoas conheçam as plantas, as respeitem, e se habituem com elas. Que demandem mais verde e que respeitem o que já existe. Vamos renaturalizar os desertos periféricos, regiões que mais sofrem com as mudanças climáticas.